Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eleição, Marina e indecisos

No momento tudo indica que Marina está surfando nos indecisos. Já fez estrago no eleitorado de Serra, recentemente fez no eleitorado de Dilma, que parou de crescer e ainda perdeu alguns pontos no tracking da Vox/Band. Aparentemente, como na Bolsa de valores, Dilma achou um ponto de resistência, e esse ponto parece situar-se em 49% nas pesquisas. Como não acredito que Serra ganhe mais eleitores nessa eleição, o primeiro turno vai ficar dependente exclusivamente do quantum de indecisos que migrarão para Marina e da abstenção eleitoral e sua repercussão. O grande erro do programa de TV de Dilma, viu João Santana, tem sido dar excesso de vida própria a Dilma e tirar Lula do programa, quando a presença de Lula devia ser massacrante, diária. Dilma é muito burocrática falando, não transmite empolgação, gana, entusiasmo. Tem registro vocal na faixa de contralto, ao contrário do mezzo-soprano esganiçado de Marina, o que a aproxima demais da voz masculina, autoritária, por isso a presença de Lula devia ser diária, entrevistando Dilma, tocando no coração dos brasileiros. João Santana no momento precisa parar de inserir excesso de imagens gráficas, que nada dizem mais ao eleitor. Essa semana é a semana da emoção, do choro, da despedida, da saudade de Lula, se João Santana não perceber isso poderá perder pontos preciosos para uma cada dia mais burocrática e enfezada Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário