Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Nas ondas dos balacumbits

Nas ondas dos balacumbits (Ruy Penalva)

Deve ser nefelibático,
Um ser apático
Que cumula mil bulcões
Ou mil bilhões
Obnu-bilu-bilado
Um ser pirado
Um astronauta cavalgante
Um ser pirante
Um tupi-nico-de-barro
Qualquer catarro
Que se encontra na sarjeta
Um Zé Buceta
Deve ser um Zé qualquer
Um Zé Mané
Um qualquer Perequeté
Daqueles Zé
Que comem bicho de pé
Quando dá pé
E quando também não dá pé
Eliezer
Que nasceu na Paraíba
Qualquer lumbriga
Das que ficam na barriga
Fazendo intriga
Dando pum como cantiga
É sua minha amiga
Não lhe deixa engordar
Lhe faz soltar
Quando quer sua comida
O pum avisa
Tá na hora de rangar
Já vou parar...

Nas ondas dos balacumbits
Os urubus saem voando
E as carniças implorando
Vem meu bem estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário