Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Prolegômenos

Prolegômenos

O outro sou eu para o outro,
Não existe alguém além de mim,
Pois se sou eu e o outro,
Que me considera o outro,
Ou bem existe o outro
Ou bem existe a mim.
E isso não é saca-rolha
Nem rolha de saque sem fim.

Carrego em mim um projeto
Que joga minha objetividade em mim,
Ou engulo a minha objetividade
Ou ela termina engolindo a mim.

Eu sei que é complicado o que estou falando,
Uma forma de ver completamente diferente.
Um ver que a gente sente que a gente vê
Porque a gente sente que a gente vê
Quando a gente vê o que a gente sente.

E isso não é nenhuma elucubração,
Nenhuma masturbação mental,
Nenhuma punheta intelectual,
Apenas o Caos.
O Caos pré-Verbal.

No inicio tudo era o Caos,
Então o Verbo falou.
E não parou mais de falar...
Ainda bem...

Ruy Penalva, Ssa, 16/11/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário