Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Demissão de Molina na Unicamp acaba na polícia

02/03/2001 - 19h01

Demissão de Molina na Unicamp acaba na polícia

Publicidade
MÁRIO TONOCCHI
da Folha Online, em Campinas

A demissão do foneticista Ricardo Molina, 44, pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), na semana passada acabou na delegacia de polícia.

A universidade registrou boletim de ocorrência ontem contra o foneticista por apropriação indébita de pastas com requisições para perícias e fitas dos casos.

O material, de acordo com a universidade, era encaminhado pelo Ministério Público, Polícia Civil e Poder Judiciário. Em nota oficial a Unicamp informa que Molina retirou as pastas "sem qualquer autorização".

Molina registrou queixa na delegacia de polícia hoje à tarde como "exercício arbitrário das próprias razões". De acordo com o foneticista a universidade está cerceando seu direito de retirar seus pertences de sua sala.

O perito foi demitido por justa causa na quinta-feira da semana passada. A universidade alegou que ele usou dinheiro público (da universidade) para gastos pessoais como a compra de caviar e uísque.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário