Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra Pede O Voto Quirica Na Buçanha

Serra pede que mineiras conquistem votos de seus pretendentes

Rodrigo Bertolotto
Enviado especial do UOL Eleições
Em Uberlândia
“Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”, pediu o presidenciável  tucano, José Serra, diante de simpatizantes em Uberlândia (MG), nesta quinta-feira (28).
Em sua terceira visita a Minas Gerais no segundo turno, o candidato inovou seu discurso ao pedir votos diante de um auditório animado em clube da cidade.
O clima de festa foi garantido por grupos de batucada e fanfarra contratados, além de cerca de cinco ônibus vindos de Belo Horizonte com militantes, que recebem R$ 40 por dia. Para completar, Aécio Neves, senador eleito pelo PSDB-MG, causou gritos do público feminino e coro e cânticos do masculino.
A agenda mineira começou com um atraso de duas horas e meia do previsto inicialmente, mas o político soube se desculpar. “Fiquei até às 4h da manhã gravando o programa de encerramento [do horário eleitoral]. O pessoal falou até para cancelar a vinda a Minas. Mas aqui eu venho para me revigorar”, disse o tucano.
O paulista não poupou elogios ao Estado e seus habitantes. “Minas é o centro do país. É a síntese. E Minas vai decidir essa eleição”, afirmou em seu pronunciamento. No primeiro turno, sua principal rival, a petista Dilma Rousseff, ganhou entre os mineiros e também na cidade de Uberlândia.
Os militantes distribuíam adesivos com a frase “Agora Minas é Serra”, o que contrastava com o cenário no primeiro turno, quando a propaganda política de Aécio e do governador eleito, Antônio Anastasia (PSDB), quase não trazia referência ao candidato tucano ao Planalto. Serra disse que já tem um programa para Minas acertado com Anastasia e Aécio.
Além de citações já usadas em sua campanha, como fazer referência à Bíblia, falar que está de “coração leve e cabeça erguida” e comentar o “rol de escândalos” do governo federal, Serra aproveitou a crítica feita por um sindicalista bancário da região ao governo e afirmou que Lula privatizou a Caixa e o Banco do Brasil. “Esses bancos têm que servir o povo, não a grupos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário