Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Governo garante desconto de até 90% nos preços de mais nove remédios

Governo garante desconto de até 90% nos preços de mais nove remédios Portaria assinada ontem (20) pelo presidente Lula e o ministro da Saúde, José Temporão, inclui mais nove medicamentos e também fraldas geriátricas no programa Aqui Tem Farmácia Popular, executado em parceria com farmácias e drogarias privadas. Aproximadamente um milhão de pessoas passarão a ser beneficiadas, a cada mês, pelo desconto de 90% nos preços de remédios para o tratamento de asma, rinite, Mal de Parkinson, osteoporose e glaucoma. As 13.152 farmácias e drogarias conveniadas ao programa já ofereciam medicamentos contra hipertensão, diabetes, colesterol e gripe, além de anticoncepcionais. Para ter acesso aos produtos é necessário apresentar CPF, documento com foto e receita médica. De acordo com o Ministério da Saúde, os remédios agora incluídos no Farmácia Popular foram escolhidos a partir de levantamentos sobre as doenças com maior número de prescrições na rede de saúde, como asma e rinite. Medicamentos de combate à osteoporose, Parkinson e glaucoma, como também as fraldas para incontinência urinária, entraram na lista para ampliar o acesso ao tratamento de problemas que afetam, principalmente, os idosos. Desde 2006, a parceria do governo com as redes privadas garantiu a oferta de aproximadamente 35,5 milhões de medicamentos pelo Aqui Tem Farmácia Popular, o que permitiu aos consumidores economizarem R$ 1 bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário