Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Serra Muda de Idéia e Agora Conhece Paulo Preto

Serra defende ex-diretor da Dersa e nega desvio de R$ 4 milhões
Tucano classifica acusação como "injusta" e afirma que não houve desvio em sua campanha

Nara Alves, enviada a Aparecida (SP) | 12/10/2010 14:17

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, saiu em defesa do ex-diretor de Engenharia da Dersa Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto. No último domingo, durante o debate da Band, a candidata petista Dilma Rousseff acusou o engenheiro de desviar R$ 4 milhões da campanha tucana.

“Essa acusação contra ele é injusta porque não houve desvio por parte de ninguém, nem do Paulo Souza”, disse Serra hoje após missa em Aparecida, no interior de São Paulo. “Ele é totalmente inocente nessa matéria, completou.

Segundo o candidato, a acusação de Dilma é “absolutamente falsa”. “O Paulo Souza não está trabalhando na área de finanças, nunca recolheu dinheiro e eu saberia. Isso não aconteceu em absoluto. No dia do debate, a candidata colocou isso no final de um bloco e eu não tinha mais como responder. Não houve nenhum desvio”, afirmou.

Serra também criticou a petista por estar “preocupada com desvio de verba da nossa campanha” e aproveitou para cutucar a candidata. “Nossa preocupação é o desvio do dinheiro na Casa Civil, dos contribuintes. Isso é falta de assunto por parte da candidata que quer fazer todo esse floreio”, disse. O presidenciável minimizou a denúncia, que chamou de “ridícula”. “São factóides feitos para pegar na imprensa. Deu certo. É uma tempestade não em um copo d’água, é num cálice”, criticou.

De acordo com o tucano, Paulo Souza entrou na Dersa em 2006 e deixou o cargo de diretor quando entrou o novo governador, Alberto Goldman, em abril deste ano. “A relação que eu tive com ele foi através do Secretário e da empresa. Ele até ganhou prêmio de engenharia no ano passado. Nunca ouvi nada, nunca ninguém levantou nada. É completamente ridículo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário