Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Algumas notícias alentadoras:

Hoje, o parvo do Bresser Pereira, íntimo de Serra, escreve uma artigo onde defende um câmbio medieval que ele chama de câmbio industrial e prega o fim do câmbio flutuante. Entre outras boutades ainda tem um erro crasso de português, interviu, em vez de interveio. Para um professor que se gaba tanto esse erro o reprovaria no ENEM.

Amanhã Cut e Força Sindical lançam uma mega-operação para eleger Dilma com distribuição de mais de 5 milhões de jornal para cada central, na pauta da Força Sindical salário mínimo de 600 reais, que creio Dilma deve aumentar para 620 e deixar Serra comendo mosca. Quem viver escutará Dilma bater Serra no salário mínimo e nas aposentadorias. Eu acabava com o fator previdenciário criado por FHC.

O mercado, como um todo, continua apostando na vitória certa de Dilma, mas aqui e ali faz cálculos com Serra. O comportamento do Dólar pra baixo aponta para Dilma, pois Serra fará uma midi-desvalorização de 10-20% se for eleito.

Curiosidade. A candidata a senadora O'Donnell, apoiada pelo Tea Party, também emprenha currículos com cursos que não terminou, tal e qual Jose Serra.

A partir do dia 20 provavelmente teremos o arrastão do bem contra o atraso da direita em todos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário