Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bin Laden - Onde está o homem?

Até hoje não dá para entender porque os americanos não acharam Bin Laden. Parecem que não querem achar, pois Bin Laden sustenta um máquina de guerra imensa, de 600 bilhões de dólares anuais. Ninguém consegue me convencer que com tanta tecnologia e serviço secreto eles não consigam achar um roto, um esfarrapado e, segundo dizem, um renal crônico. Saddam eles acharam logo, num buraco, feito um rato, mas era dificil esconder Saddam, que já estava capturado há tempos, mas Bin Laden é o segredo para manter a guerra e a intervenção no Afeganistão, que tem mais de 1 trilhão de dólares em minérios debaixo do solo. O grande segredo do Afeganistão não é Bin Laden, mas minério. Muito minério, inclusive reservas importantes de lítio, mineral metálico que fará a bateria dos carros futuramente, se bem que eu acredito que a bateria do futuro será de uma forma baixamente enriquecida de urânio. Os USA consomem mais de 2/3 do orçamento militar do mundo, embora parte disso vá para corrupção, e ainda acusam de que o perigo e o Iran, que não gasta nem 5 bilhões por ano com defesa. Eu vivo morto de medo do Armahdinejad, tanto que não consigo nem dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário