Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

O Sonho de Cesar e a Direita Volver

Na noite anterior quando Cesar estava pretendendo invadir Roma com o seu exército, ele teve um sonho. Sonhou que estava transando com a sua própria mãe. Preocupado chamou um advinho e pediu uma interpretação do sonho. O advinho então lhe disse: "Pisar suas botas de general em Roma é a mesma coisa que transar com sua própria mãe" Cesar respeitou o seu inconciente e não entrou em Roma, era incestuoso fazê-lo, manteve-se aos arredores. Roma era mais do que uma pátria, era uma mátria.

Quando vejo políticos de direita fodendo com o seu próprio país, me lembro do sonho de Cesar e da correlação incestuosa do ato. Isso vale para Serra, FHC, Cesar Maia, o PSDB, os Demo e toda uma cohorte de demônios que infernizam o Brasil desde o descobrimento.

O pior direitista é aquele oriundo da esquerda, vejam os casos de: Paulo Francis, FHC, Serra, Tony Blefe etc.

Fico achando que o William Ruinner acha que o Jornal Nacional é assistido por uma legião de imbecis, que aceitam propaganda subliminar de Serra e malho em Chaves, Armadinejad, Lula, PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário