Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Um Cancomblé Esquisito

Um Candomblé Esquisito

O caboclo Trepenti
Apossou-se de Maria,
Pegou-a com tanta fúria
Que sua xoxota ardia,
Foi tanta bolinação
Pra dissipar o tesão,
Que na boquinha da garrafa
O couro no Santo comia.

O Erê pegou Joana,
Pegou-a também de jeito.
Como o Erê é um menino
Foi logo pedindo o peito.
Como também ele é criança,
Natimorto e Abikú,
Depois de chupar-lhe o peito
Pediu-lhe um pouquinho de cu.

Baixou então o Oxóssi,
Rei da Mata e caçador,
Disse um não ao Pai de Santo,
Só queria a Iaô.
E Ogum que é bom de ronda
Sua espada retirou,
“Êta cobra bem criada”
Foi o que disse Xangô.

Lá pras tantas da madruga,
Tendo na orelha uma pulga,
Pedi pra me retirar,
Pois o Ogan lá no seu canto
Entoou um contracanto
Que era de arrepiar.

O que na canção ele dizia
É que todo mundo que comia
Na noite daquele dia
Também ia ter que dar.

Não dava pra mim né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário