Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Que Coisa Afeita

Que Coisa Afeita

Marieta
Você me deixa aqui
Batendo essa gemada
Não é por nada
Mas você é de veneta
Um dia me dá gemada
No outro não me dá nada
Minto, me dá careta
Eu fico aqui
Batendo esse abacate
Esquentando o chocolate
Mas que vida do cacete
Malasombrada
Tá igual a Maricota
Tira fino no vermelho
Arranca fio de pentelho
Mas não dá sua ricota
Que coisa afeita
Enrolar um cidadão
Deixá-lo triste, na mão
Com o olho na ampulheta
Marieta! Porra!

Ruy Penalva, 30/0//2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário