Eu Quero A Menina

Eu Quero A Menina (Ruy Penalva) Só não viu foi quem não quis O perdão tergiversar Quando aquele monstro feiticeiro Tomou conta do lugar Chegou, pediu, minto, exigiu A mais linda virgem pra levar A mais atraente A mais comovente A mais sempre a mais dentre as mais Pegou a menina Levou a menina Roubou a menina, sumiu Ninguém soube dela Ninguém mais revela Ninguém disse ao menos um piu! Já depois muito depois Bem no céu apareceu Um grande cometa Talvez um planeta Eu sei uma estrela nasceu Eu quero a menina Me tragam a menina Eu quero a menina porque No fim novela Só eu gosto dela Só eu vou poder desfazer Tamanho encanto Dum forte quebrando Que um dia pôs tudo a perder Um grande momento Meu contentamento De um dia casar com você

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Patrimônio dos Candidatos a Presidente

Analisando o patrimônio de Serra a primeira coisa que a gente nota é que ele é um economista incompetente. Viveu 69 anos até agora, dizem ter um currículo invejável, embora não seja formado, no entanto só amealhou pouco mais de 1 milhão de reais durante toda sua longa vida. A conclusão que chego, é que se não conseguiu aumentar o seu patrimônio pessoal não vai conseguir aumentar o do Brasil, não saberá como fazê-lo. Serra é a versão genérica de Lula, Dilma ficou com a patente. Seu vice declara ter quase 40% do patrimônio concentrado num ultraleve e numa embarcação, coisa tipica de Índio carioca da escola maia e asteca. O vice de Marina é verde pela quantidade de dólares que acumulou, quase 700 milhões de dólares de patrimônio, e sem ferir nem um tiquito a natureza. Bom menino. Leal. Devia ensinar a gente como conseguiu fazer isso. Deve ser o maior aplicador pessoa física do Itau-Unibanco, com fundo fechado só para ele, mais de 600 milhões em aplicação no banco de cor laranja, nessa vaca holandesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário